segunda-feira, 28 de maio de 2018

Viva o hambúrguer


Hoje, 28 de maio, é o Dia Mundial do Hambúrguer. Para comemorar esse delicioso dia, a Cooldown E-Sports n’ Burgers por não abrir na segunda-feira, fará amanhã (terça-feira 29), uma promoção especial. Todo o cardápio de sanduíches, estará com 30% de desconto. A casa é a única de experiência completa em E-Sports do Brasil e é um mix de arena e hamburgueria temática, com a mais alta tecnologia.

Prestes a comemorar um ano – será no dia 29 de junho - o mercado de E-Sports ainda é muito embrionário e carente. Foi pensando em criar um ponto de encontro para praticantes de E-Sports que a Cooldown surgiu. Com o conceito de entregar uma experiência completa, o projeto se desenvolveu unindo tudo que os entusiastas querem com um ambiente temático inspirado nos principais jogos da atualidade e nas melhores cadeias de restaurantes temáticos do mundo”, afirma Penteado, CEO da Cooldown.

LoL, CS:GO, Hearthstone, Dota2, Overwatch são alguns dos jogos usados como inspiração para o negócio. E eles passam pela decoração e até pelo cardápio, trazendo elementos importantes para a composição dos pratos. Com criações do chef de cozinha Bruno Libonati.

A casa tem capacidade para 130 pessoas, com projeto arquitetônico assinado por Viviane Tabalipa e decoração da Perverts Cenografia e está reestruturando sua Arena de E-Sports em parceria com grandes empresas do ramo como a DT3 e a Zowie. Para completar a imersão no mundo dos E-Sports, o projeto gráfico foi executado pelo Somma Design Studio, que levou em consideração o tema para personalizar toda a identidade e material visual utilizado pela Cooldown.

Cooldown E-Sports n’ Burgers -Av. Silva Jardim, 1145 A, Bairro Rebouças.Telefone: (41) 98707-2016 – foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário