quinta-feira, 17 de maio de 2018

O espumante oficial da Casa Cor Paraná 2018


A Muf´s Reserve Ice Rose, é o espumante oficial da Casa Cor Paraná 2018, ganhou um ambiente especial nessa 25ª edição.  Assinado pelos arquitetos Alexandre Weiss, Nelson Machado e Nara Moraes, que estreiam na mostra, a Espumanteria, tem 13m² e muitos detalhes.

O ambiente tem um jardim suspenso criado com garrafas originais da marca e uma obra de arte desenvolvida exclusivamente para a mostra, pela artista Sila Lima, que usou na base da tinta espumante e vinho.Os profissionais buscaram ousar em um projeto que aposta nas formas geométricas que se fundem entre o mobiliário, o piso, a parede e o teto.  
           
Inédito no país, o Muf´s Reserve Ice Rose foi o primeiro espumante brasileiro neste seguimento. Elaborado numa vinícola boutique da Serra Gaúcha, teve a supervisão do sommelier Marcos Almeida, CEO do grupo Muf´s. Em menos de 1 ano, a marca Mufs Reserve tornou-se o espumante mais apreciado da capital paranaense, e esteve presente nos mais estimados eventos nacionais e locais, como: Festival de Teatro de Curitiba, Pátio Batel Fashion Walk, Risorama, entre outros, além de ter se tornado a bebida oficial da Casa Cor Paraná.
Na foto: Empresário Marcos Almeida, da Muf´s, Marina Nessi responsável pela Casa Cor/Pr, e o medico Eliseu Portugal. Crédito das fotos Fernando Smack.
Com o tema “A Casa Viva”, a Casa Cor Paraná 2018 acontece em uma mansão no bairro Pilarzinho (Rua Sergio Pereira da Silva, 10) entre os dias 12 de maio e 01 de julho. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário