sexta-feira, 4 de maio de 2018

"Le Tour de France à la Cuisine 2018”


Com apenas 12 vagas, já está tudo pronto para o terceiro jantar do circuito "Le Tour de France à la Cuisine 2018” da Aliança Francesa, que acontece no dia 11/05 (sexta-feira), das 19hs às 21h30. No comando das “casseroles” estará a chef Rosane Radecki, do Restaurante Girassol.
A chef vai preparar um menu com típicas influências da Alsácia, região do leste da França e de forte influência germânica, como uma forma de homenagear a origem familiar alsacienne de sua bisavó.
No menu
Como aperitivo o Flammeküche (Tarte Flambée: massa fina assada, coberta com nata, bacon e cebola).
De entrada Choucroute Garnie (Repolho azedo acompanhado de charcutaria).
Como prato principal Bäckeoffe (Potée Alsacienne: cozido típico com batatas, carnes de boi, porco e carneiro).
De sobremesa a tradiciona Tarte aux pommes (Torta de maçã com sorvete).

Ao preço de R$ 190 por pessoa (incluindo vinhos), o jantar será harmonizado com rótulos franceses inéditos no Brasil, produzidos por alguns dos melhores produtores independentes do Vale do Rhône e trazidos com exclusividade pela Notre Cave.

A cada edição, do "Le Tour de France à la Cuisine 2018”, um chef apresenta uma releitura de um prato clássico francês em um exclusivo jantar harmonizado com rótulos franceses inéditos no Brasil, autênticos vinhos apreciados com reconhecimento no país de origem.
Sobre Notre Cave
A Notre Cave tem a missão de disponibilizar no mercado brasileiro, vinhos com alto “caráter de autenticidade”, aqueles que dariam motivo suficiente para fazer um francês atravessar o país (l’Hexagone) para ir buscar na porta da casa do produtor. O objetivo da Notre Cave é justamente fazer a ponte diretamente com essa fonte.

LOJA ONLINE: notrecave.com.br
A loja oferece frete grátis para a cidade de Curitiba, em promoção de lançamento.
Ótima sugestão para presentear as mães e usufruir da boa mesa em família.- Fotos divulgação.

Aliança Francesa – Alameda Prudente de Moraes, 1101. Jantar "Le Tour de France à la Cuisine 2018” com reserva antecipada obrigatória. Fone (41) 3223-4457. Link do evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/159975511351657/

Nenhum comentário:

Postar um comentário