quinta-feira, 3 de maio de 2018

Veg e Lev uma proposta positiva


Gastronomia saudável, pratos veganos e leves, assim é a proposta do restaurante Veg e Leve desde que abriu sua primeira casa. Agora, também está no no Shopping Curitiba, com um conceito que une os pratos mais pedidos das outras duas casas, localizadas na Prudente de Moraes e no Pátio Batel. A nova casa faz parte do plano de expansão da marca de abrir 16 novos restaurantes nas principais capitais do país, nos próximos três anos.
Estudamos o público que frequenta o shopping e entendemos que eles, além de serem muito assíduos, procuram uma refeição rápida. O que fizemos foi dar a nossa identidade ao prato-feito e proporcionar variedade, já que muitos almoçam ou jantam lá todos os dias”, conta um dos sócios, Almiro Neto.
No cardápio de pratos executivos opções, como frango mostarda e mel (LEV); tilápia FIT (LEV), Brasileirinho (VEG ou LEV), e o Mineirinho (VEG ou LEV). Tanto o Brasileirinho quanto o Mineirinho (foto) contemplam uma proteína que pode um bifinho veggie, feito de sementes e cogumelos (VEG), frango ou tilápia grelhados (LEV).

Já os fãs do cardápio do Pátio Batel poderão encontrar os mais pedidos no Curitiba também. Entre as sugestões de cumbucas, estão a Mariachi,  Are Baba, e a Olímpia. Nas saladas destaque para a Lotus, Fênix e Esparta, feitas com ingredientes frescos, mix de folhas, vegetais, molho leve e saudável. E nos sanduíches, completam o time o Fidalgo e Batel Soho.
 
Diariamente, também, os clientes poderão provar o caldinho e o prato do dia.
Sobremesas em potinhos descartáveis, ideais para comer na correria do dia a dia (brownie, bolo trufado e banoffee (VEG) e o cheesecake (LEV)) e sucos em garrafinha serão outras delícias do menu.
 
O Veg e Lev no Shopping Curitiba está localizado no piso L4, em frente à Praça de Alimentação, e funcionará diariamente, das 10hs às 22hs. É bom lembrar que durante todo o mês de soft-opening, o cardápio estará com preços reduzidos.

Veg e Lev: Prudente de Moraes 1228, de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30/sábado, 12h às 15h; Pátio Batel (Praça de Alimentação) de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 11h às 22h; Shoppping Curitiba diariamente, das 10hs às 22hs. - Fotos divulgação.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário