quinta-feira, 3 de maio de 2018

Digital influencer faz palestra no Balaroti Barigui

Como transformar seguidores em clientes’ é o tema da palestra que, a arquiteta e digital influencer Carol Cantelli, vai realizar no Balaroti Barigui, no dia 8 de maio, às 9hs. O workshop é fechado para convidados

A arquiteta Carol Cantelli se tornou um fenômeno na internet e se destaca como digital influencer na área de arquitetura e decoração.

Durante o workshop, ela vai contar sobre sua trajetória de vida, utilizando exemplos de como potencializar a captação de seguidores e engajá-los.
O Balaroti Barigui está localizado na rua Major Heitor Guimarães, 2.059.

Sobre o balaroti
Rede do segmento de materiais de construção com mais de 42 anos de mercado, o Grupo Balaroti comercializa mais de 50 mil itens em suas lojas, sendo referência no varejo.

O Grupo disponibiliza ao mercado mais uma solução diferenciada: Balaroti Design. Um setor inteiramente reservado ao atendimento especializado em arquitetura, decoração e design, buscando atender diferentes perfis de projetos. Em Curitiba, o Balaroti Design está localizado dentro do Balaroti Barigui, na rua Major Heitor Guimarães, 2.059. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário