quinta-feira, 17 de maio de 2018

A Praça da Casa Cor/PR



Uma das áreas que mais tem chamado a atenção da Casa Cor/PR (que vai até dia 1.o de julho) é a Praça que provoca outras maneiras de interagir com os jardins e praças, projetados pelas arquitetas Vânia Diehl, Caroline R. Stratmann e Lorena Bannach, o ambiente tem como foco o tema da mostra “A Casa Viva”.

O espaço fica no coração da mostra, são aproximadamente 780m² e apresenta um desenho arquitetônico com linhas que conversam, para atuar no aspecto subjetivo como influência positiva no psicológico dos visitantes, onde pode-se vivenciar.
O trio aplicou um piso vulcanizado, que é um produto novo no Brasil, o qual é monolítico e foi todo moldado no local, sem apresentar o problema de rachaduras e dilatação, com cores próprias da borracha, não apresentando risco de desbotamento ou manchas, 100% permeáveis da Rubber Brasil e as placas fotovoltaicas da Gena-Energia Solar. As persianas automatizadas da Shadow Decor para Hunter Douglas.
A CasaCor Paraná 2018 acontece até 01 de julho, no bairro Pilarzinho: Rua Sergio Pereira da Silva, 10.- Fotos Fernando Smark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário