sexta-feira, 4 de maio de 2018

1º Festival do Bolo Francês de Curitiba


É pra ninguém botar defeito no 1º Festival do Bolo Francês de Curitiba, realizado pelo Chá com Alice. Vai até dia 12 de maio. O evento traz quatro opções de bolos clássicos franceses com fatias comercializadas pelo preço fixo de R$ 10. Todos deliciosos.
O grande destaque do festival é o Moulleux au chocolate, preparado com farinha de amêndoas, cacau e chocolate meio amargo coberto com ganache de chocolate meio amargo e decorado com morangos e physalis frescas.

Já o Moelleux au caramel, é preparado com chocolate caramelizado com sabor intenso de toffee, leite e um leve toque de sal, e é coberto por ganache de caramelo e decorado com physalis frescas.
A terceira opção é o Financier, um bolo também à base de farinha de amêndoas, claras, açúcar e farinha de trigo. Para completar o menu do festival, a casa traz o Gâteau au pommes, bolo de farinha de trigo, manteiga, açúcar e mação verde.
Propondo uma harmonização completa, o Chá com Alice disponibiliza uma promoção de chás para acompanhar os bolos: Chá do gato de chesherie (serenidade) - capim limão, Melissa e laranja; chá Absolem – maçã, cravo e canela; e Chá mate com xarope de romã (gelado). As três opções de chás serão comercializadas por R$ 6.

Chá com Alice fica na Rua Dias da Rocha Filho, 446. Abre de segunda a sábado, das 13hs às 19hs. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário