terça-feira, 1 de maio de 2018

Boa comida com boa música


O projeto semanal Quarta Musical do restaurante C La Vie, já entrou no roteiro gastronômico de Curitiba.

 A cada edição, uma banda ou artista faz a trilha sonora que acompanha um menu exclusivo assinado pelo chef da casa, Giuliano Secco. Com duas escolhas de entrada, principal e sobremesa, sai a R$ 78 por pessoa. O cardápio regular da casa também fica disponível. O restaurante abre às 19h30 e o show inicia às 21hs. Amanhã (02 de maio) quem dá o recado duo MusInk .
No menu sugestões como entrada, pode-se escolher entre o Ceviche peruano à base de peixe-branco fresco cozido no suco de limão com cebola roxa, coentro e pimenta dedo de moça, ou a Salada Caprese de tomate e mussarela de búfala ao molho pesto finalizados com pimenta preta, azeite e flor de sal.
No prato principal, as escolhas são o Risoto de pequenos camarões batido com bisque e finalizado com molho de limão siciliano, ou ainda Pancetta suína assada com creme de batata baroa e farofa de alho. 

Na sobremesa, Tartare de frutas com crumble salgado ou Brownie de chocolate amargo com morangos cozidos na espumante e sorvete de creme.
O DJ Bruno Belotto e a cantora Manu Strapasson formam o MusInk, projeto tem referências de pop, indie rock, soul lounge e house. Tudo pensado para manter a atmosfera intimista do jantar. Entre os músicos interpretados pela dupla, estão Alicia Keys, Bee Gees e Sam Smith, valorizando a versatilidade na seleção musical.

Restaurante C La Vie – Al. Presidente Taunay, 533. A casa abre às 19h30, show do duo MusInk a partir das 21h. Menu exclusivo a R$ 78 por pessoa - cardápio regular da casa disponível. Não é cobrado couvert.Informações e reservas: (41) 3029-9988. Fotos Diego Pisante e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário