quarta-feira, 23 de maio de 2018

Devons Vinhos e Sabores



Com o evento, Vinhos e Sabores, a Churrascaria Devons iniciou ontem as comemorações dos 30 anos, ela que foi a primeira churrascaria do Paraná a conquistar o PAS (Programa de Alimentos Seguros) certificando, assim, sua qualidade na preparação dos alimentos e no atendimento. O evento destinado para mulheres contou com jantar harmonizado conduzido pela sommelier Jucimara Azevedo e cardápio do chef Claudinei Oliveira.



O evento iniciou com o espumante De Vergy Prestige e cestinha de pães variados, uma boa surpresa. 



Depois foi a vez de pupunha na brasa com aiolli de urucum de folhas e croutons, com o argentino Mallea Torrontes da região de Mendoza, vinho branco de aroma cítrico e bom corpo.



O vinho argentino Altas Cumbres Malbec acompanhou o Risoto Piamontês e também o Beef de Chorizo que estava entre as opções de prato principal.


Na sobremesa fiquei com Apfelstrudel a tradicional torta de maçã servida quente com sorvete de creme, simplesmente perfeita. O português Warre´s Heritage Ruby Porto foi o escolhido para harmonização. Posso dizer: evento fechado com chave de ouro. - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário