sábado, 12 de maio de 2018

Guia Juvevê Gastronomia



Está circulando um produto inédito em Curitiba. O Guia Juvevê Gastronomia, que une 15 restaurantes de uma mesma região. O trabalho é assinado pela marca Guia Spots, conhecida na cidade por abastecer hotéis com mapas técnicos/turísticos, chancelados pela Paraná Turismo; Fecomércio-PR, SEHA - Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação; Abrasel-PR - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná e ABIH-PR - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná. Toda idealização, organização de informações e desenvolvimento do guia foi feito pela Agência Base, que tem à frente o design Ubirajara Ferreira Filho e o jornalista Pierpaolo Nota.

Participam do Guia Juvevê Gastronomia o Mukeka Cozinha Brasileira, King Temaki Japonese Food, Armazém 71 Empório e Bistrô, Geek Burger, Paraguassu, Baggio Pizzeria e Focacceria, Mucha Breja, Tierra Del Fuego, Spring Restaurante, Pantucci Trattoria, Requinte, Baraquias e Seven Hambuguer & Café.

Com tiragem de 20.000 exemplares o grande diferencial do produto está bem na parte do meio: um mapa parcial do bairro, indicando a localização de cada um dos estabelecimentos participantes, com 45 cupons de benefícios e descontos. São muitos os “arregos”, salienta Pierpaolo, jornalista responsável pelo material. “Conforme o regulamento, todos os benefícios são válidos mediante consumo, mas as promoções são atrativas. O Mukeka, por exemplo, está dando uma caipirinha; a Pantucci, um Canolli; o Spring, a sobremesa; o King Temaki tem 3 cupons com brindes diferentes; o Funfit, 20% de desconto, entre outros”, explica o jornalista, lembrando que calculando toda tiragem o produto injeta na região 900 mil cupons de benefícios e descontos.

Outro segredo do material é a distribuição”, destaca Ferreira Filho, ou Bira, como é mais conhecido. Ele conta que a distribuição é feita de casa em casa, de condomínio em condomínio, de escritório em escritório. “Sempre por gente profissional e treinada, que conversa, explica o produto, valoriza seus cupons”, salienta o designer. O Guia também é distribuído para 39 hotéis quatro e cinco estrelas da cidade. Antes de desenvolver o Juvevê Gastronomia a dupla já tinha elaborado e imprimido material semelhante para o espaço gastronômico Cadore Cozinha Descomplicada, que atestou o potencial do produto e a alta taxa de retorno.

O Guia Juvevê Gastronomia tem 24 páginas incluindo capa e contracapa e conta ainda com apoio da Cabral Natação & Fitness, Numb Brewery e Rádio Transamérica Light. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário