quinta-feira, 17 de maio de 2018

Conversa com profissional

Um dos grandes destaques da programação da Casa Cor PR é o ciclo de palestras “Conversa com o Profissional”, promovido pelo Núcleo de Design do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina.

As palestras terão início no dia 23 de maio, com a participação da renomada arquiteta e urbanista Viviane Loyola. No dia 30 de maio, quem lidera o evento é o arquiteto Leandro Garcia, que vai ministrar a palestra ”Da Arquitetura ao Mobiliário”.

A programação ainda conta com a palestra “Conceitos e critérios para o desenvolvimento de um projeto”, que será apresentada dia 06 de junho pelo premiado arquiteto e urbanista Marcos Bertoldi. Completam as atividades a palestra “Arquitetura Sustentável”, que acontece no dia 13 de junho, com Jorge Elmor, responsável pelo escritório curitibano Elmor Arquitetura, que aposta no estilo e sofisticação com uso racional dos materiais e tecnologia; e o bate-papo sobre projetos arquitetônicos com o arquiteto projetista Jayme Bernardo, no dia 20 de junho.

Casa Cor Paraná 2018 (Rua Sergio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho), sempre a partir das 16h. Para participar, basta adquirir o ingresso para visitar a Casa Cor Paraná 2018 (R$ 50,00 inteira e R$25,00 meia) e se inscrever pelo site https://www.sympla.com.br/. As vagas são limitadas conforme a capacidade do espaço. Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br e www.casacor.abril.com.br/mostras/parana ou pelo telefone (41) 3026-6669. - Foto divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário