terça-feira, 29 de maio de 2018

Salton entre melhores do mundo


O Concours Mondial de Bruxelles, realizado, este ano, em Pequim, na China, e o Decanter World Wine Awards, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, acabam de destacar a Vinícola Salton com 12 importantes distinções nas duas maiores e mais influentes competições de vinhos do mundo. 

Julgados por especialistas, os resultados fornecem uma lista abrangente de recomendações de vinhos internacionais. O grande destaque foi o Salton Prosecco, que recebeu ouro e bronze, respectivamente.


O Concours Mondial de Bruxelles apresenta um retrato instantâneo anual da viticultura mundial projetando o produtor e garantindo qualidade para o consumidor. Neste ano, a 25ª edição da competição foi realizada em Pequim, na China, um mercado em expansão, e reuniu 9180 vinhos oriundos de 50 países produtores, avaliados por uma seleção de 330 jurados de todo o mundo.

A Salton foi a única vinícola brasileira a trazer uma medalha de ouro para casa. Único espumante da marca com identificação de safra, o Salton Prosecco 2017 recebeu significativo reconhecimento no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário