segunda-feira, 28 de maio de 2018

Dia dos Namorados no ParkShoppingBarigüi



 
Fique antenado (a). Em épocas festivas o comércio se esbalda em promoções. É assim que o amor está no ParkShoppingBarigüi. Na época mais romântica do ano, o shopping vai presentear os seus clientes com uma almofada de pescoço para viagem na nova promoção de Dia dos Namorados. A cada R$ 450 em compras os clientes ganham uma almofada exclusiva da marca FOM e um cupom para concorrer a um Prius, o novo carro híbrido da Toyota com motores a gasolina e elétrico, que funcionam com sistema Hybrid Synergy Drive (HSD). 

A campanha do PKB será realizada de terça-feira (29/05) a quarta-feira (13/06). O carro será sorteado na quinta-feira (14/06), às 15hs.
 
Para participar e ganhar uma almofada, é preciso realizar compras em lojas e quiosques participantes e trocar o cupom pelo presente no balcão localizado em frente à Luigi Bertolli. Cada cliente terá direito de troca de uma almofada por CPF e com quantos cupons conseguir juntar para concorrer ao carro híbrido da Toyota.  O presente poderá ser trocado até quarta-feira (13/06), quando encerra a promoção, ou enquanto durar o estoque. O regulamento da promoção de Dia dos Namorados está disponível no site: www.parkshoppingbarigui.com.br.

PKB no celular!
 O cliente ainda tem a opção de fazer o cadastro dos cupons fiscais de onde estiver por meio do aplicativo exclusivo do ParkShoppingBarigüi; disponível para download na Play Store para Android e App Store para iPhone. Os consumidores também podem fazer suas compras normalmente, fotografar os cupons na hora e apenas retirá-los quando tiver com as compras finalizadas para, assim, depositar na urna, o que garante agilidade evitando as filas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário