quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vinho, Gastronomia e Jazz


No próximo dia 23 de maio, a partir das 20hs, o restaurante Vindouro inaugura seu calendário de eventos 2018 com VINHO, GASTRONOMIA E JAZZ, que trará apresentação do Grupo Bossa & Jazz, na voz de Romi Schneider e piano de Marcio Lopes Vieira. 
Um repertório que vai do jazz clássico ao contemporâneo, bossa-nova e pop internacional com leitura do jazz.seu primeiro jantar com música ao vivo e, na cozinha, o chef Rafael Korioluk recebe a ex-chef do Vindouro Adriana De Nadai para um jantar feito a quatro mãos.
O menu, especialmente elaborado para o evento, tem como entrada o gravlax de salmão, sunomono de pepino (pepino japonês agridoce), sour cream e brotos; como prato principal,mignon ao molho roti, perfume de cumaru e lâminas de cogumelos com degradê de batatas laminadas e assadas em manteiga de ervas; e como sobremesa a dupla servirá bolo e purê de cenoura, aromatizado com laranja, mousse de chocolate e mini cenoura caramelizada.

Para quem anda com saudades da chef Adriana, que por 4 anos comandou a cozinha do Vindouro, é uma excelente oportunidade de experimentar seus pratos, já que sua cozinha hoje é praticamente dedicada ao filho Pedro (1 ano) – Adriana fez a opção pela família, para acompanhar o crescimento do filho.

O menu foi fixado em R$130,00 e inclui entrada, prato principal e sobremesa. Reservas pelo fone 3027-0700.
Ter música ao vivo no Vindouro, especialmente jazz e bossa, era um projeto da proprietária Silvana Fetter. “Já temos aqui a rádio Vindouro, com uma seleção de músicas lounge, jazz, bossa-nova e acústico, para tornar a experiência na casa muito mais prazerosa. Música, comida e vinho, quando harmonizados, costumam trazer um resultado surpreendentemente positivo paraos clientes. Tudo contribui para o bem-estar. É isso que projetamos para nossos clientes”, diz Silvana.

O calendário deste evento prevê inicialmente apresentações quinzenais, às quintas-feiras. “Queremos que o público se habitue a frequentar o VINDOURO às quintas para ouvir o melhor do jazz na interpretação da Romi”, completa Silvana.
O Vindouro está localizado na Rua Guarda-mor Lustosa, 129 (Via Rápida Centro-Cabral). Abre diariamente para almoço, e segunda a sábado para jantar.O espaço conta com uma adega com rótulos de todas as principais regiões vinícolas do mundo, disponíveis tanto para degustação no bistrô quanto para levar para casa. Telefone: 3027-0700. Na internet www.vindouro.com.br. Facebook: Vindouro Vinhos e Bistrô
3027-0700. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário