quinta-feira, 18 de abril de 2019

Vivavinho chega atiçando curiosidade


Seja pelo design futurista, seja pelos seus rótulos escolhidos a dedo ou pela forma como os vinhos são separados, o que é unânime é que a Vivavinho vem atiçando a curiosidade e virou até parada obrigatória para fotos.
Por isso, palavras como singularidade, inovação e ousadia tornaram-se marca registrada da Vivavinho, que abriu a sua primeira loja em Curitiba no início de abril e está sendo considerada por muitos como um divisor de águas no mercado de vinhos.
O local escolhido foi o hotel Pestana Curitiba, localizado na charmosa rua Comendador Araújo. O espaço chama a atenção de todos que passam pelo saguão do hotel, pelo design high tech, pelas cores, iluminação e sinalizações que entregam aos seus clientes de forma intuitiva as informações necessárias para a escolha do melhor vinho.
Ao contrário das lojas convencionais, onde os vinhos são separados por países, na Vivavinho eles ficam expostos pelo paladar do cliente, em uma escala que segue do frutado ao intenso, passando por frescos, aveludados, dentre outros.
A experiência de consumo e os estímulos sensoriais estão em cada detalhe do projeto, largamente pesquisado e estudado antes da execução.
Além da parceria já consolidada com a rede Pestana, a Vivavinho possui um plano de expansão com trinta pontos mapeados, com previsão de abertura de quinze unidades em 2019, chegando a sessenta unidades nos próximos dois anos, entre lojas próprias e franquias.
Durante todo esse mês de inauguração a Vivavinho está oferendo degustação de alguns rótulos para clientes do hotel e para os que passam pelo local, mas segundo o proprietário Renzo Valadares as degustações devem continuar. “O nosso objetivo é proporcionar um momento único ao nosso cliente, fazendo com que ele viva os melhores vinhos e as melhores experiências, diz o empresário.
A Vivavinho vai muito além de uma simples loja, ela é um espaço para que os amantes do vinho, dos iniciantes aos conhecedores, possam fazer encontros, confrarias, reuniões e tudo que envolva o universo desta bebida fascinante. Por isso escolhemos o Pestana, que possui um amplo espaço e uma cozinha especial para estes momentos”, acrescenta. - Fotos divulgação.
Para saber mais sobre a Vivavinho acesse o site vivavinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário