quinta-feira, 25 de abril de 2019

Golden Week no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort


O feriado de 1.o de Maio está chegando e o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, está com boa programação para seus hóspedes. É que no Japão, no período entre 29 de abril e 5 de maio comemoram-se quatro datas especiais na semana conhecida como Golden Week, e para homenagear esse calendário e a tradição nipônica, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort terá uma promoção de 30% de desconto em todo o menu do Kibô Sushi no período de 1.o a 4 de maio. 
O cardápio conta com os clássicos da culinária japonesa como: sashimis (fatias de peixe cru) e sushis (feito à base de arroz temperado com uma mistura de vinagre a que se adiciona peixe cru, moluscos e legumes), além dos combinados makis (sushis enrolados com algas) e especiais. Os famosos temakis e niguirizushi também estarão disponíveis.

No dia 29 de abril celebra-se o Showa no Hi, o nascimento do Imperador Showa. Porém, com a abdicação em abril de 2019, essa data mudará para o dia do aniversário do príncipe Naruhito. O dia 3 de maio é o Kenpokinenbi, Dia da Constituição, dia 4 é o Midori no Hi e no dia 5 é celebrado o Kodomo no Hi, o Dia das Crianças quando um tradicional festival acontece.
O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (NaipiCoffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área.
Para o lazer oferece atividades como arvorismo, arco e flecha, observação de aves nativas, boliche, Bourbon Athletic Club, Bourbon Fun Place, campo de futebol, Casa do Tarzan, casa na árvore, duchas circular e escocesa, escalada, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, horta orgânica, Mandí Nature Spa, mata nativa, mini zoo, piscinas, quadras poliesportivas, salão de beleza, saunas e trilha ecológica.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; mini shopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e room service 24hs.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário