quinta-feira, 11 de abril de 2019

Almoço Solidário Amigos HC

A Associação dos Amigos do HC, em parceria com o restaurante Outback Shopping Curitiba, promove um almoço solidário no próximo dia 16 de abril (terça-feira), das 12hs às 15 horas. Parte dos valores arrecadados serão destinados para ações e projetos do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR.
 
O cardápio do evento especial destaca como entrada a Salada El Ranchito - mix de alface, cenoura, repolho, bacon e nachos - e o aperitivo Bloomin’ Onion (foto ilustrativa)

Haverá a opção de escolher um dos seguintes pratos principais: Junior Ribs - meia costela de porco com molho barbecue com acompanhamento à escolha; Steak House Pasta - macarrão com molho e tiras de filé mignon; Pasta Primavera - macarrão ao molho Alfredo e legumes; e Herb Crusted Filet - três pedaços de filé mignon e acompanhamento à escolha.

As bebidas disponíveis são chá, refrigerante e água.
Os convites custam R$ 120 e podem ser adquiridos através do endereço: www.sympla.com.br/almoco-outback__493465; e também nos Amigos do HC, telefone (41) 3091-1000 e e-mails supervisao@amigosdohc.org.br e mauro@amigosdohc.org.br
Almoço Solidário Amigos do HC e Outback - Outback Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Lojas 244 - 248)

Nenhum comentário:

Postar um comentário