quinta-feira, 11 de abril de 2019

Páscoa no Bourbon Curitiba Hotel


O Bourbon Curitiba Hotel, localizado no coração da cidade, oferece para hóspedes e visitantes um almoço especial no domingo de Páscoa (21 de abril). Ele celebra a data realizando uma fusão entre os caminhos criativos da gastronomia contemporânea e saborosos pratos tradicionais da época que não saem de moda. 

O cardápio mistura cores e sabores, uma grande variedade de saladas, entre elas Couscous marroquino com legumes e castanhas e quinoa com camarão, rúcula selvagem e laranja.

Para os pratos quentes não podia ficar de fora o Bacalhau à lagareiro com batatas e ervilhas tortas, os amantes de carne vermelha poderão se deliciar com Filet mignon recheado com prosciutto e mozzarella e para os vegetarianos Massa recheada com figo e ricota ao molho de damascos. Nas sobremesas o destaque fica por conta do Bolo de Páscoa e da Torta mousse tricolor trufada.O cardápio de Páscoa custa R$ 98,00 por pessoa.

Para quem desejar aproveitar o feriado inteiro no hotel a diária em apartamento superiorcusta a partir deR$ 236 por pessoa comcafé da manhãservido no restaurante, cortesia de uma criança de até 8 anos, Wi-Fi e estacionamento.Valores válidos para o período de 19 a 21 de abril. 

Para garantir a reserva e desfrutar desta oportunidade incrível basta acessar o linkhttps://www.bourbon.com.br/highlight/pascoa/bourbon-curitiba/.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário