quinta-feira, 25 de abril de 2019

ABAV e a 15 ª Mostra das Regiões Turísticas

Entre as atrações do 25º Salão Paranaense de Turismo, programado para dias 3 e 4 de maio, no Expo Unimed Curitiba, merece destaque a 15 ª Mostra das Regiões Turísticas do Estado do Paraná.
Organizada e planejada pela Paraná Turismo, a Mostra vai acontecer em um estande de 430 metros, dividido em várias áreas temáticas.

Além das 14 regiões turísticas do Estado, também estarão presentes no espaço entidades como a Emater - PR, ABGTUR - Associação Brasileira dos Guias de Turismo, SINDGTUR - PR - Sindicato Estadual dos Guias de Turismo do Paraná, entre outros.

Outras duas atrações também fazem parte da 15ª Mostra e dividem o estande. A “Arena Gastronomia do Paraná”, com apresentação e degustação de pratos de diversas regiões turísticas do Estado e o espaço “Investe Turismo”, que em parceria com o SEBRAE vai apresentar cases e experiências de sucesso no segmento.

O 25º Salão Paranaense de Turismo é idealizado, promovido e organizado pela ABAV-PR - Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná.

No dia 3 de maio o acesso é permitido somente a agentes de viagens, profissionais de turismo e imprensa. No dia 4, no sábado, é aberto ao público em geral! Inscrições e mais informações estão disponíveis no site oficial do evento, www.salaoparanaense.com.br.

SERVIÇO
25º Salão Paranaense de Turismo - No Expo Unimed Curitiba - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300. Dias 3 e 4 de maio. A partir do meio-dia – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário