quarta-feira, 24 de abril de 2019

Fim de semana com Pausa Cultural


Dia 27 de abril a Rialto Villa Gastronômica - Av Manoel Ribas, 5824 - Santa Felicidade – realiza com entrada gratuita, o primeiro Pausa Cultural. Bate-papos com especialistas em cultura, bazar, exposições, flash day de tatuagem e gastronomia se unem em um ambiente charmoso para todas as tribos.

Às 14hs DJ Weh abre o evento com um set especial mesclando indie e música eletrônica. Depois, às 15hs, os críticos de cinema Abonico Smith, Flávio Jayme e Marden Machado  comandam um bate-papo sobre Remakes, Reboots e Revivals no cinema.
Às 16h30 os integrantes da banda Pitombas do Amor Cristóvão e Leo Sodi, e os músicos Bruno Oxe, Will França, Iria Braga e Luciano Grigoletti falam sobre a produção de música pop em Curitiba com mediação de Lucas Cabaña.
Encerrando a rodada de bate-papos, às 18hs Izabel Chimelli e Mariane Antunes (foto) da Rádio Cultura de Curitiba falam sobre os novos rumos da rádio na era dos podcasts e streamings.

Durante todo o evento rolam bazar e exposições: Mundo dos Vampiros, Hillvalley, Estalagem da Encruzilhada, Franco Brexó, Creat 3D, CWB Discos e o Projeto Bem Amor Maior trazem produtos diversos para o público.

Além de tudo isso, o tatuador Guiro Luan participa com flash day de tatuagens com preços entre R$50,00 e R$70,00. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário