segunda-feira, 8 de abril de 2019

25º Salão Paranaense de Turismo


Entre o variado mix que compõe os expositores do 25º Salão Paranaense de Turismo, que acontece nos dias 3 e 4 de maio, no Expo Unimed Curitiba, está o Jabuti Bilíngue Lazer e Conhecimento, espaço que oferece uma experiência de ciência e natureza, complementando o ensino da sala de aula, atuando assim como parceiro das escolas. 

Buscando expandir os horizontes de seus visitantes, o Jabuti Bilíngue oferece opções de programas em português ou uma total imersão em inglês, ficando a critério da escola a definição da modalidade da visita e a adesão aos inúmeros programas pedagógicos oferecidos. Sua atuação é exclusiva junto às escolas, não realizando atividades para o público geral.

Nos 10 anos de atuação o Jabuti já recebeu mais de 50.000 mil visitantes e 350 escolas com tournover anual. Está localizado na cidade de Londrina-PR, em uma região privilegiada pela natureza, que compreende uma área de 540 mil metros quadrados, divididos em 190 mil metros quadrados de reflorestamento de eucaliptos, 180 mil metros quadrados de mata atlântica preservada, além de represas, cachoeiras, lagos, riachos, nascentes, pomares e horta orgânica.

O Jabuti soma-se a outras dezenas de produtos, serviços e destinos que tem participação confirmada nessa edição histórica que comemora o Jubileu de Prata do Salão Paranaense de Turismo. Que esse ano está repleto de novidades em suas capacitações, fóruns e mostras. Além de inovar com a inédita Rodada de Negócios e com abertura ao público, para visitação da área de produtos e destinos, no dia 4 de maio, no sábado.

25º Salão Paranaense de Turismo - dias 3 e 4 de maio no Expo Unimed Curitiba. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário