quarta-feira, 24 de abril de 2019

Sempre uma boa pedida


Com duas unidades em Curitiba, a Navalha, Beer & Co. amplia sua seleção de cervejas especiais. Os rótulos da Way Beer agora também podem ser encontrados nas geladeiras da Navalha, que traz o conceito de ser um mix de bar e barbearia. 

O cliente pode aproveitar uma carta com mais de 40 cervejas nacionais e importadas, além de destilados e drinks. O espaço de bar tanto convida para um brinde antes ou depois de cortar o cabelo e fazer a barba, como para reunir os amigos num happy hour.

A Navalha, Beer & Co conta com duas unidades: uma na Rua Martim Afonso, 1059, e outra na Praça da Espanha (R. Saldanha Marinho, 1560).
Na Navalha da Martim Afonso há um grande balcão de bar circular, no salão principal, e mesas altas, um sofá e televisão, sempre conectada no melhor da programação esportiva. Além disso, conta com um deck frontal ao ar livre e uma área para fumantes de charutos na parte de trás. 
Na praça da Espanha a atração é o deck voltado para a Saldanha Marinhol. Mesas e um confortável sofá dão ares de lounge ao ambiente externo. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário