terça-feira, 23 de abril de 2019

Curitiba ganha unidade da Rede Lojacorr


Curitiba ganha hoje (23 de abril), a maior rede de corretores de seguros independentes do Brasil. É a nova Unidade Rede Lojacorr Curitiba Água Verde. O local ampliará a atuação do mercado segurador na Grande Curitiba e Litoral, além de fortalecer a operação da marca no âmbito local.

De acordo com a gestora da unidade, Georgina Seleme Scorzato, o intuito é atender as corretoras de seguros sob o rol de soluções da Rede Lojacorr.

A Unidade Curitiba Água Verde conta ainda com mais dois sócios, Cauê Diego Longo e Gabriel Ricardo de Miranda. O tripé do controle da operação engloba uma experiência vasta no mercado de seguros, tendo já atuado com várias seguradoras do país e de segmentos amplos.

O CEO da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, afirma que “poder ampliar a atuação dos negócios, faz com que possamos garantir mais tranquilidade as pessoas frente as necessidades de um possível infortúnio, como problemas com os bens, mas principalmente com as vidas dos nossos entes mais amados. O propósito do nosso ecossistema é proteger o brasileiro mais e melhor”, finaliza. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário