quinta-feira, 25 de abril de 2019

Terceira edição do Coolritiba


 
Os ingressos para a terceira edição do Coolritiba - que acontece em Curitiba dias 10 e 11 de maio -, já estão disponíveis no ParkShoppingBarigüi na bilheteria oficial localizada no piso superior, próximo à Renner. 

O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h; sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h. E se o Coolritiba já carrega no nome seu espírito cool, a bilheteria não seria diferente. 

Além da venda de ingressos, vai rolar uma agenda muito especial com bate-papo sobre música, arte e sustentabilidade, live grafitti paiting e pocket shows com o DJ e produtor Titcho Looper. Todos os clientes do PkB que apresentarem a nota fiscal de compra, de qualquer valor realizada no shopping, têm direito a meia-entrada para o festival.

São dois dias de moda, arte, música e sustentabilidade, com 16 artistas, 12 horas de atrações em três palcos em um local mágico: a Pedreira Paulo Leminski. Democrático em ritmos, plural nos estilos, consciente na idealização e artístico por natureza, Los Hermanos, Jorge Ben Jor, Criolo, Silva, Far from Alaska são alguns dos nomes já confirmados. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário