quarta-feira, 3 de abril de 2019

Outback e o happy hour



Tintim! Programe-se! O Outback Steakhouse do ParkShopping Barigui preparou uma surpresa para todos os apaixonados em dar aquela esticadinha pós-expediente e sair da rotina. A partir de agora, o restaurante vai oferecer o Billabong Hour, o famoso happy hour da marca, das 16hs até às 21hs, duas horas a mais que o período tradicional nas demais unidades. A novidade vale de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Aos domingos, o horário do Billabong Hour continua o mesmo, das 17hs às 21hs.

Durante esse período, as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas e cervejas importadas), tornando o ambiente ainda mais convidativo. O famoso chopp servido em caneca congelada (340ml) e o Big Five Boomerang (67,90), combinação que reúne os principais aperitivos da casa, fazem do período uma preferência entre amigos e familiares que adoram curtir um #MomentoOutback para relaxar. Mas atenção: os aperitivos exclusivos do cardápio do Billabong Hour continuam disponíveis das 17hs às 20hs e a ação é por tempo limitado.

Estender o horário do nosso Billabong Hour e oferecer descontos nas bebidas por mais tempo é uma forma de proporcionar ao curitibano mais oportunidades para se distrair no final do expediente de trabalho e curtir ótimos momentos com os amigos”, comenta o proprietário da unidade, Wagner Villaverde. - foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário