sexta-feira, 26 de abril de 2019

O Jardineiro ganha Wine Bar


Com degustação guiada pela sommelier Ana Paula Bergamaschi, da CWB Booze na quinta-feira (25) foi inaugurado O Jardineiro Wine Bar, um espaço multicultural dedicado aos vinhos. Criado no aconchegante ambiente da lareira, no mezanino do restaurante, o encontro foi uma viagem pelos sabores das uvas Tempranillo, utilizadas nos vinhos espanhóis Aviador Rosé e Aviador Tinto.





Na ocasião também foi aberta a exposição do artista visual Roberto Mattar. Intitulada Arte à Mesa, a exposição traz diversas peças onde a música e a gastronomia se unem entre formas geométricas e cores sólidas, por meio da técnica de Paper Collage.







Hoje, (26), a degustação será comandada pelo sommelier inglês Paul Tudgay, da Rootstock Vinhos, realizar a degustação de vinhos eslovenos, e também contará com música ao vivo, com muita MPB e bossa -nova.
O restaurante O Jardineiro, com buffet de segunda a sexta-feira e tradicional feijoada aos sábados, O Jardineiro também abre às sextas-feiras e sábados no período noturno, onde concentra sua happy-hour, com apresentações musicais e deliciosas comidas de boteco, agora no Wine Bar. O restaurante também possui um espaço kids para a recreação das criança.
O Jardineiro Restaurante e Eventos fica Av. Manoel Ribas, 227. - Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário