domingo, 14 de abril de 2019

Justa homenagem

No dia 11 de abril, a Rede Deville recebeu uma homenagem por ser um dos Amigos do HC – o Hospital de Clínicas da UFPR. A empresa hoteleira doa desde 2018 parte do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica para a instituição.

É uma forma de ajudar diretamente o hospital que tem 100% de seu atendimento através do SUS, sendo o terceiro maior do Brasil”, conta a Gerente de Marketing da Rede Deville, Nathalia Bart Tonet.
 
O Hospital de Clínicas nasceu do anseio da UFPR de ter um hospital para o treinamento dos alunos de Medicina e da necessidade do Estado de ter um hospital geral que atendesse a população, e começou a funcionar em junho de 1961.
 
O Complexo HC é 100% SUS. Para conseguir levar adiante este propósito, conta com o envolvimento e doações da sociedade e das empresas, do serviço voluntário, da destinação do Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica, e de patrocínios em eventos e projetos.

Na foto, Nathalia Bart Tonet, Gerente de Marketing da Rede Deville, Claudete Reggiani, Superintendente do HC, Graciela Bolzón de Muniz, Vice-Reitora da UFPR, e Pedro de Paula Filho, Presidente da Associação Amigos do HC. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário