quinta-feira, 18 de abril de 2019

Rialto Villa Gastronômica


A Páscoa é, tradicionalmente, uma época de respeito às tradições. E a Rialto Villa Gastronômica, estando dentro de um dos bairros mais tradicionais de Curitiba, não poderia ficar de fora.Nesta sexta-feira santa aqueles que preferem abdicar da carne vermelha possuem diversas opções nos restaurantes da Rialto.

Dentre as variedades de pratos sem carne nos restaurantes, alguns destacam o cardápio especial desenvolvido para a ocasião. O restaurante Macellaio, por exemplo, traz nesta sexta o filé de peixe à belle meunière, servido com alcaparras e champignons. 
Já a Farina vai servir além da pizza de atum já presente em seu cardápio, também a pizza de camarão.
Para quem não abre mão de um bom lanche, a hamburgueria Paradoja destaca em seu cardápio o hambúrguer de salmão e o fish and chips. Pratos com peixe e sem carne também podem ser encontrados em outros restaurantes da Rialto.

Localizado na Avenida Manoel Ribas, 5824, em Santa Felicidade, o empreendimento oferece mais de 15 operações, entre restaurantes e lojas para agradar a todos os tipos de públicos. São lanches saudáveis, pizzaria, espetinhos, sorveteria, cachaçaria, hamburgueria, cozinhas brasileira, italiana, oriental e mexicana, cafés e um espaço kids, para tornar a experiência de famílias e turistas cada vez mais agradável e completa. -Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário