terça-feira, 9 de abril de 2019

Mercosuper 2019


Foi aberta hoje no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR), e vai até dia 11 de abril, a Mercosuper 2019, evento realizado pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras). Entre os expositores está o Moinho do Nordeste, um dos maiores moageiros de trigo do Brasil.

“O evento é uma oportunidade de aproximar a marca do setor supermercadista e ainda estreitar relações com parceiros, clientes e fornecedores. Por isso estamos com todo o nosso portfólio”, diz o diretor comercial Alessando Plentz.
Entre as novidades, estão as embalagens que ganharam novo layout para valorizar os produtos.Todas as novas embalagens têm a imagem de um trigo, lembrando que a empresa é referência neste segmento, e mantêm uma identidade visual própria de acordo com cada categoria de produto. Fazem parte das linhas de produtos do Moinho do Nordeste: farinha de trigo, misturas para bolos e pães, fermentos químico e biológico, massas e farinhas especiais para transformação (doces, pães, massas e pizzas), além de farinhas para o uso industrial. A marca oferece diversas opções de produtos tradicionais e integrais.

O estande do Moinho na Mercosuper tem 108 m² e um conceito inovador, que apresenta os novos layouts dos produtos e reforça o objetivo de atender bem os clientes. Quem visitar o espaço do Moinho do Nordeste na Mercosuper também poderá degustar produtos da empresa. No estande será oferecido um cardápio especial, com pizzas e bolos, ambos nas versões tradicional e integral. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário