terça-feira, 16 de abril de 2019

Seminário Investir e Migrar Legalmente nos EUA


Brasileiros que querem migrar legalmente para os Estados Unidos e estão dispostos a investir em negócios em solo americano, podem encontrar no Programa EB-5 uma oportunidade. Para esclarecer dúvidas e orientar sobre o tema, Curitiba recebe a segunda edição do Seminário Investir e Migrar Legalmente nos EUA, no dia 25 de abril,(quinta-feira), a partir das 18h30, naAmcham Curitiba (Câmara Americana de Comércio). O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site www.programaeb5.com.br/eventos. Mais informações pelo WhatsApp (11) 99303-3675.

O seminário será comandado pelo advogado George Cunha, titular do escritório Advocacia Internacional George Cunha. No ano passado, conforme o Serviço de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS), foram emitidos 388 vistos EB-5 a brasileiros. O número inclui o investidor e a família, como cônjuge e filhos de até 21 anos. Esse dado colocou o Brasil na sexta posição entre os países com mais investidores no EB-5.

Além do visto EB5 o seminário vai abordar os vistos E2 e L1, bem como as formas para diversificação de ativos existentes dentro do mercado americano, onde serão apresentados alguns modelos e projetos para investidores brasileiros que buscam alternativas rentáveis de investimentos nos Estados Unidos.

Seminário Investir e Migrar legalmente nos EUA. Dia 25 de abril (quinta-feira), a partir das 18h30. Sede da Amcham Curitiba (Rua João Marchesini, 139 - Prado Velho)- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário