quarta-feira, 10 de abril de 2019

Para galerinha miúda


A aventura vai começar! Neste domingo crianças de todas as idades estão convidadas para a primeira Tarde de Piratas e Princesas da Rialto Villa Gastronômica.






Bela, Ariel e dois piratas estarão presentes para fazer a alegria de todos e animar o domingo. Brincadeiras, fotos, camarim de pintura para meninos e meninas e muita diversão estão garantidos.


A brincadeira começa às 14hs e as crianças podem comparecer caracterizadas de seu personagem preferido, seja ele princesa, pirata, herói ou qualquer outro, para deixar tudo ainda mais divertido. O evento é gratuito e vai até as 18h.

Sobre a Rialto Villa Gastronômica
Presente no mais tradicional endereço gastronômico de Curitiba, a avenida Manoel Ribas em Santa Felicidade, a Rialto tem entre suas mais de 15 operações restaurantes e lojas para agradar a todos os tipos de públicos: lanches saudáveis, pizzaria, espetinhos, sorveteria, cachaçaria, hamburgueria, cozinhas brasileira, italiana, oriental e mexicana, cafés e um espaço kids, para tornar a experiência de famílias e turistas cada vez mais agradável e completa. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário