quarta-feira, 24 de abril de 2019

Promoções em happy hour


O complexo gastronômico FRESH Live Market – Alameda Carlos de Carvalho, 1502 - tem novidades especiais para quem gosta de aproveitar um bom happy hour. As operações Beer Stop e Wine Point acabam de lançar promoções especiais envolvendo, respectivamente, chope artesanal e vinhos.
Nas terças-feiras, das 18h às 20h, têm chope em dobro na Beer Stop. A promoção é válida para todos os taps do empreendimento. O bar e growler station, um dos destaques do FRESH, é especializado em chopes artesanais de diferentes estilos e, além da bebida, a operação também possui uma linha exclusiva de artigos cervejeiros para presente.
Já nas quartas, quem comprar uma taça de vinho no Wine Point recebe outra de graça. A promoção é válida das 18h às 20h. A operação especializada em vinhos e espumantes possui mais de 170 rótulos, de 11 países diferentes, em sua adega e oferece auxílio personalizado para os clientes na hora da escolha da bebida.

O FRESH Live Market abre de segunda a sexta-feira das 18hs às 23hs, aos sábados das 11hs às 23hs, e aos domingos das 11hs às 22hs. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário