terça-feira, 23 de abril de 2019

O máximo do amor


O novo anel de noivado da Tiffany&Co, o Tiffany True, promete se tornar outro ícone da marca. Com um corte de diamante com contornos que maximiza o brilho, a luz e o contraste, o anel acrescenta um novo design contemporâneo à lendária coleção de noivado da joalheria, uma coleção que inclui, o famoso anel de noivado Tiffany Setting, um cenário que se tornou um símbolo universal de amor e compromisso.

A Tiffany simbolizou ao máximo em amor e compromisso desde 1886 com a criação do Tiffany Setting. Agora, o lançamento do Tiffany True com seu cenário único e corte de especialistas, estamos introduzindo uma suprema expressão do amor moderno,” conta o diretor artístico da Tiffany&Co Reed Krakoff.

O anel de noivado Tiffany True é arquitetonicamente construído e discretamente marcado no lado com um “T”, um detalhe sutil que é pessoal. Este anel tem uma faixa especialmente delicada que foi esculpida para refletir a luz de uma forma que não concorre com a pedra, uma marca de design que permite que o diamante brilhe seu mais brilhante absoluto.

A loja da Tiffany&Co. no sul, está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário