quarta-feira, 3 de abril de 2019

Feijoadíssima tem data para voltar


A tradicional Feijoadíssima do Mabu Curitiba Business já tem data para retornar. A partir do dia 13 de abril, sábado, o almoço entra na programação do hotel e será realizado em todos os sábados, a partir das 12hs, com o valor de R$ 65,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa.. A feijoada é aberta ao público e apresenta a boa culinária brasileira do local com direito a música ao vivo.

No último sábado, dia 30 de março, o hotel promoveu a “Pré-Feijoadíssima”, uma prévia do tradicional almoço que já acontece no hotel há muitos anos, para os participantes do Festival de Curitiba, uma vez que o hotel é o local oficial de hospedagem de artistas, diretores e produtores dos espetáculos.

A Feijoadíssima já é um ponto de encontro oficial na capital paranaense e tem como um dos seus diferenciais a forma como é servida: cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original, possibilitando, dessa forma, que os clientes escolham o que mais gostam. O buffet ainda contempla diversos pratos como arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão, pão de queijo e saladas; e uma variada mesa de sobremesas.

Para oferecer mais comodidade, o estacionamento com manobrista é cortesia do hotel, conforme disponibilidade, e há cortesia no almoço para crianças de até sete anos, acompanhadas de adultos pagantes. Para mais informações, o contato do hotel é: (41) 3219-6000.
O Mabu Curitiba Business - Rua XV de Novembro, 830 – Centro- é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Curitiba Express, em Curitiba; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.
 O diretor do festival da arte cênica nacional, o Festival de Teatro de Curitiba, Leandro Knopfholz, foi e aprovou.
A simpática atriz Cláudia Abreu também se deliciou com as delícias do prato mais brasileiro.
O diretor de vendas da Rede Mabu, Luciano Motta e o chef Leandro Gambarotto Souza
Thalita Mottae o diretor de vendas da Rede Mabu, Luciano Motta, o anfitrião da Pré-Feijoadíssima.
Crédito das imagens: Antonio More

Nenhum comentário:

Postar um comentário