terça-feira, 13 de novembro de 2012

Um estilo para ser copiado


Durante todo o ano, o Instituto Mirtillo Trombini (IMT) trabalha com a reciclagem de garrafas pets para a decoração de Natal da cidade de Morretes. São mães voluntárias e funcionários da prefeitura que se dedicam para embelezar a cidade na época natalina de uma forma mais verde. As decorações devem terminar na semana que vem.

As janelas do casarão do IMT são decoradas especialmente para a apresentação do Coral de Natal do instituto. Entretanto, seu trabalho não se limita a apenas as janelas e ao casarão do Instituto Mirtillo Trombini. 
As decorações feitas em forma de bolas e estrelas, características da época, abrangem também a praça do Largo Lamenha Lins e a rua das Flores, na cidade de Morretes, litoral do Paraná. 

Além da decoração, o IMT é uma das atrações turísticas da cidade, com o Coral de Natal  e com a banda recepcionando os turistas na estação de trem ao meio-dia. Ambas as atrações acontecem nos sábados de dezembro. O coral é composto por 160 crianças e adolescentes, já a banda possui 20 integrantes que são ex-alunos do coral. - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário