domingo, 25 de novembro de 2012

Ceia de Natal com Sel et Sucre


Você é daqueles que não acreditam que mais um ano está acabando e que outra vez terá de preparar uma ceia de Natal, e diferente?

Pois vou ajudá-la (o). Veja as opções do Sel et Sucre:  entradas que vão de salada de cevadinha com camarão, cubos de manga, castanha de caju, ao quiche de abóbora cabotiá, com queijo roquefort e nozes, ou ainda salada cremosa de bacalhau desfiado, torta de cebola caramelada e torta folhada de cogumelos trufados.

E mais, o que dizer das famosas terrines da chef/proprietária Kika Marder. Veja essas duas deliciosas sugestões: de salmão em texturas de aspargos frescos e limão siciliano, ou de queijo chèvre cremoso, chutney de damascos e mix de castanhas.

Para prato principal a escolha, ou escolhas, poderá(ão) recair: tender caramelado ao molho de laranja e mostarda ancienne com couscous marroquino de castanhas; pernil de leitão, rosbife de mignon em crosta de alecrim, pescada amarela, salmão assado em crosta de pesto, e muito mais. Como as massas ao forno, inúmeros acompanhamentos e sobremesas. Vale conferir.

O Sel et Sucre fica na Alameda Pres. Taunay, 396. As encomendas podem ser efetuadas até dia 17 de dezembro – (41) 3077-6647.- foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário