sábado, 17 de novembro de 2012

Natal no ParkShoppingBarigüi


O ParkShoppingBarigüi vai sortear um BMW 320i sedan neste Natal e distribuir 76 mil Chocottones®. Para participar da promoção, basta trocar R$ 450,00 em compras por um Chocottone® e por um cupom para concorrer ao sorteio do BMW. Podem participar todos os clientes que realizarem suas compras de 15 de novembro a 27 de dezembro.

Este ano a decoração do ParkShoppingBarigüi foi inspirada no conto "O Velho Moinho". Descreve a aventura do Papai Noel que em uma noite de Natal, no caminho de volta para o Polo Norte pegou uma forte tempestade e seu trenó começou a chacoalhar demais. Mas depois tudo deu certo.

O resultado deste emocionante conto está instalado na Praça Central do shopping com vários elementos rurais, como galinheiro, ovelhas, pôneis, moinho, carroça, horta, curral entre outros. Completam a decoração uma capela e a tradicional casa do Papai Noel, que atenderá aos pedidos de todas as crianças e adultos.

E como Natal também é época de solidariedade, a decoração terá um  Poço dos Desejos. O visitante poderá  jogar uma moeda e fazer seus pedidos para 2013. Assim, além de exercitar a esperança, esse simples ato contribuirá para o andamento do Lar O Bom Caminho, que receberá todas as moedas jogadas na fonte.

A decoração natalina do ParkShoppingBarigüi ficará aberta para visitação gratuita até 06 de janeiro, nos horários de funcionamento do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário