domingo, 4 de novembro de 2012

Pousada Ribeirão das Flores


Acabou um feriado e outro já se aproxima. Isso mesmo. Quinze de novembro está chegando. Que tal um fim de semana no campo, com mesa farta e piscinas à disposição. Esta é a proposta da Pousada Ribeirão das Flores, localizada a 84 km de Curitiba, numa região privilegiada pelas belezas naturais. Em consonância com o clima de paz e tranquilidade, há liberdade para se fazer o que quiser. 

Com a temática da vida rural, a pousada abriga um complexo de atividades de lazer que agrada tanto crianças quanto adultos.
E mais, a  Pousada Ribeirão das Flores trabalha com regime de pensão completa e cinco refeições diárias – café da manhã, aperitivo no fogo de chão ao lado da piscina, almoço, lanche da tarde e jantar – sempre privilegiando a culinária tradicional da fazenda, com pratos preparados no fogão a lenha. Os chalés abrigam de duas a oito pessoas e possuem varanda com rede. A localização fica entre Rio Branco do Sul e Cerro Azul, na área rural.
DICA: Para novembro e dezembro, a pousada está com uma promoção para fins de semana, de sexta-feira (17h) a domingo (exceto feriados, Natal e Ano Novo). O valor com desconto é de R$ 630,00 para casal em chalé de um quarto, incluindo cinco refeições diárias e atividades como passeio de caminhonete 4x4 até o castelo, passeio de bondinho aéreo, passeio de charrete para crianças e caminhada com guias até o encontro do rios. 
Para outras acomodações, basta consultar a central de reservas, pelos fones  (41) 3357-7474 ou 3357-0927.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário