terça-feira, 6 de novembro de 2012

Simples e delicioso

Sanduíches com ingredientes variados e produtos sempre fresquinhos, são as atrações do Festival de Sanduíche que o Restaurante Origens anexo ao Radisson Hotel, em Curitiba, acaba de lançar.
O cardápio é especial para quem adora um sanduíche, mas não abre mão de um bom atendimento, ambiente agradável e ingredientes de primeira qualidade. São 10 opções de lanches que são refeições completas. Os mais tradicionais como o Sanduíche de Bacon ganhou incrementos próprios da chef Cleuza Reis. O pão de iogurte é recheado com nobres fatias de bacon, peito de peru, tomates, alface americana e maionese especial, com leve toque de pimenta do reino.

Para os mais ousados, o Caribenho mistura frango grelhado e bananas assadas em um pão de limão. No quesito exótico, o Havaiano é feito de frango grelhado, fatias de abacaxi, presunto, queijo mussarela e molho barbecue, tudo em um pão de limão.
Há opções leves também, como o Vegetariano de pão multigrãos e o Caprese, feito com mussarela de búfala e vinagrete de balsâmico. Além destes, outros sabores como Italiano, Atum, Mignon Especial, Parma e Double Hamburguer completam o cardápio de dar água na boca. 

O cardápio está disponível no Origens diariamente ( Radisson Hotel - na Av. Sete de Setembro, 5190) . O valor de R$ 17,00 + 10% se estende a todas as opções.
fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário