terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tem novidade no pedaço da moda


Será no próximo dia 27, terça-feira, o coquetel de inauguração da franquia Container Ecology Store na capital paranaense. Localizada em ponto privilegiado da Avenida Silva Jardim  2310, a nova loja de moda multimarcas reúne design moderno e conceito ecologicamente correto.

A Container Ecology Store é feita a partir de uma grande caixa de metal restaurada que se transformou em boutique de moda. Segundo a franqueada da marca, Rosângela Morassutti, o contêiner possui mais de 20 anos de uso e se transformou em uma obra moderna e sustentável. “Internamente a proposta da marca em utilizar materiais reciclados também aparece: as araras onde ficam penduradas as roupas são antigos corrimãos de ônibus; já os decks são feitos da casca de arroz e toda a madeira utilizada é proveniente de florestas de manejo sustentável”, afirma.

A nova loja é direcionada a um público jovem e moderno. De acordo com o gerente da franquia, Eduardo Huergo, as principais marcas oferecidas são Coca Cola Clothing, John John, Colcci, Hollister e 2nd Floor. “São grifes atuais que vão de encontro ao perfil do nosso cliente”, conclui Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário