sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Parceria prá lá de saborosa


Desde setembro de 2011, o Corpo Clínico, gestores, pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, dispõem de uma saborosa opção para as refeições: o restaurante Duetto. Localizado no térreo da instituição de saúde, o espaço gastronômico oferece café da manhã e almoço, ambos servidos no sistema buffet.

O cardápio para o desjejum, disponível diariamente das 7h30 às 9h, apresenta pães de diversos tipos, frios, bolos, sucos, aveia, granola, iogurte e muitos outros itens. Para o almoço, que funciona também todos os dias, das 12h às 14h30, o Duetto apresenta um buffet com 10 opções de saladas, 9 pratos quentes e 2 sobremesas. 

Excepcionalmente aos sábados, serve feijoada. O restaurante conta com produtos de qualidade, garantido por selos e de origem.

O Duetto também é responsável pela Lanchonete, situada no 2º piso, em frente ao Berçário. Funciona todos os dias do ano e oferece doces, salgados, sanduíches e serviço de cafeteria. 

O Duetto Café tem uma linha de salgados integrais, produtos com baixa lactose, e utiliza também produtos orgânicos. Com espaço moderno e aconchegante atende perfeitamente as necessidades do público interno e externo. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário