quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Petiscaria do Victor está em festa


Em comemoração ao 5º aniversário da Petiscaria do Victor, os sócios Marcelo Belotti e Francisco Urban convidam seus clientes, amigos e parceiros para celebrarem a data especial. No dia 22 de novembro, os clientes que passarem pelo restaurante receberão como cortesia uma taça de espumante para brindar o sucesso da casa.

E ainda, do dia 22 até o final do mês de novembro, pedindo qualquer prato do cardápio, os clientes receberão um brinde especial, também em comemoração ao aniversário da Petiiscaria.
Inaugurada em novembro de 2007, a Petiscaria do Victor (Av. Manoel Ribas 6995), segunda casa do grupo Pier do Victor, foi construída em Santa Felicidade, um dos bairros mais queridos por turistas e curitibanos.

O local onde está inserido o restaurante é permeado de histórias. Ali funcionava uma antiga marcenaria, que desde então cedeu espaço para o projeto arquitetônico assinado por Gastão Lima. A rusticidade é uma das principais características da Petiscaria, que tem seu charme ancorado por um imponente bar central em madeira e capacidade para acomodar 170 pessoas.
A cozinha é comandada pela competente cozinheira Janete Chagas e o carro-chefe da Petiscaria é o Linguado da Colônia. E entre os petiscos de maior saída, destaque para o pastel de camarão. –fotos Guilherme Alves/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário