quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Heineken no Empório Soho


Heineken mais uma vez marca presença em um dos principais eventos de gastronomia de Curitiba. Em sua 6ª Edição, o Empório Soho – Gastronomia na Palma da Mão, vai movimentar a Praça da Espanha, nos dias 9 e 10 de novembro, apresentando o que a região tem de melhor, sem deixar de lado a diversão, garantida por atrações apresentadas no palco especialmente montado para o evento.

A Spaipa leva para a praça um bar exclusivo de Schweppes. A novidade desta edição são os drinks preparados com os novos sabores da bebida: Ginger Ale, semelhante ao champagne, e Grape Fusion, uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba.

O Empório Soho vai reunir 31 estabelecimentos comerciais na Praça da Espanha, com o melhor da gastronomia da região que inclui vinhos, cafés, espumantes, massas, doces, crepes, carnes, sorvetes e frutos do mar, com preços que variam de R$ 3,00 a R$ 16,00. 


As barracas atenderão na sexta-feira, das 16h às 22 horas, e no sábado, das 12h às 22 horas. Ao todo, 10 caixas venderão tíquetes, sendo que dois abrirão duas horas antes do início do evento. - foto MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário