quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Hotelaria espanhola desembarca em Curitiba

Grupo seleto de convidados e jornalistas da área de turismo conheceram, ontem (31), o The Five – East Batel empreendimento da rede espanhola NH Hoteis que a será construído em Curitiba na Rua Dr.Pedrosa, 151.

O empreendimento, com duas torres, será levantado pela construtora Tecnisa dentro de um conceito único para morar, trabalhar, comprar, hospedar-se e investir.

A exposição do futuro empreendimento aconteceu durante jantar realizado na Trattoria Boulevard e foi feita por João Auada Jr., da Diretoria de Negócios da Tecnisa; e José Perez Barquero Flores, Diretor de Desenvolvimento da NH para a América Latina.

Em uma das torres ficará o hotel com 12 andares e 180 unidades. A ala residencial também será nessa mesma torre, a partir do décimo sétimo andar e terá 202 apartamentos, com uma ou duas garagens. As lojas, oito ao todo, também serão estabelecidas nessa torre. Na outra ficará a parte comercial: salas multimodulares e corporativas.
E quem apareceu por lá foi o badalado chef espanhol Paco Roncero, discípulo de Ferran Adriá. Isso mesmo. Paco Roncero, que é responsável pela cozinha da rede NH Hoteis, deu as primeiras pinceladas sobre o cardápio do restaurante. A “aparição” se deu graças a tecnologia e ao google. Ele lá, em Madrid, e nós aqui vendo e ouvindo as novidades do cardápio que deverá revolucionar a gastronomia curitibana.

Vale a pena visitar o estande de vendas do The Five- Rua Dr. Pedrosa, 151. Ou entre no site:www. tecnisa.com.br/thefive. – fotos MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário