quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tudo muito especial


O final do ano está chegando e é sempre bom contar com produtos especiais, seja para receber bem em casa, seja para presentear pessoas que apreciam a boa comida e bebida. 
As unidades Saint Germain de Curitiba acabam de receber o mais novo produto da empresa espanhola Josep Llorens, importado para o Brasil pela Porto a Porto. O Pata Negra, Jamon Ibérico 3 Estrelas é uma iguaria controlada com os mais rígidos padrões de qualidade, o que garante o sabor e a texturas do típico jamon espanhol. Este presunto é uma excelente escolha para entradas e aperitivos, sendo muito bem harmonizado com vinho branco e pão italiano.

Outro produto Josep Llorens disponível na Saint Germain o Mini Jamón Serrano sem osso, um presunto compacto que vem com o kit completo para ser fatiado.
E mais, todas as lojas Saint Germain possuem adega ou display para vinhos, selecionados pela sommelier da casa Deise Malfatti. A rede dispõe de toda a linha da vinícola da Serra Catariense Villa Francioni, instalada na cidade de São Joaquim e eleita Vinícola do Ano de 2006 pela Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo (ABS/SP). Os vinhos Villa Francioni apresentam excelente qualidade e relação custo-benefício. Vale conferir.
Fotos Diogo Saavedra/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário