segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hospedagem de sonho


O luxuoso cinco estrelas The Twelve Apostles Hotel and Spa, localizado na Cidade do Cabo, e integrante da The Red Carnation Hotel Collection, conquistou o primeiro lugar entre os “Top 15 Hotéis da África”, de acordo com a edição 2012 do Reader´s Choice Awards, da Condé Nast Traveler, garantindo também a 47º posição entre os “Top 100 Hotéis e Resorts do Mundo”.



O The Twelve Apostles Hotel and Spa fica acima do Oceano Atlântico, entre a majestosa montanha Table Mountain e a cadeia montanhosa The Twelve Apostles. O design interior do hotel é inspirado pelo nome, e possui um ambiente fresco e calmo que combina de maneira criativa sofisticação e simplicidade, conforto e elegância.
Os hóspedes são privilegiados com vistas espetaculares do oceano e das montanhas em cada um dos 70 quartos e suítes, incluindo a Suíte Presidencial(foto). Cada  ambiente foi criado para proporcionar o máximo de conforto e estilo. 


O hotel possui duas piscinas sobre o oceano; seu premiado spa de beleza e saúde; o restaurante Azure, o Café Grill e o Leopard Room Bar & Lounge; espaços para reuniões, eventos e casamento para até 90 pessoas; e um cinema particular de 16 lugares.=fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário