terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lançamento da Free Cupom


Nesta quarta-feira (07), às 20h, no Yankee Bar, os empresários Yumi Okamura e Valdecir Tecchio lançam a revista Free Cupom. 

A proposta, já consolidada entre os americanos, oferecerá vantagens reais aos consumidores brasileiros. “Esse formato de publicação garante mais que descontos. Inspirada no formato americano original, a revista tem cupons de crédito gratuitos com valor determinado, ou seja, presenteia o cliente com um valor real do desconto ou com uma bonificação de um produto ou serviço”, explica o diretor geral da Free Cupom, Valdecir Tecchio. 

A revista chega ao mercado dividido em seis segmentos: produtos; serviços; gastronomia; automóveis; viagem & entretenimento; e saúde & beleza. “Além dos cupons de descontos, a publicação tem alguns espaços para anúncios. É uma nova ferramenta para as empresas brasileiras atraírem novos clientes”, conta a sócia Yumi Okamura.

A festa de lançamento terá diversas atrações como o grupo Sampop, de São Paulo, que realiza covers de artistas e bandas consagradas como Titãs, Paralamas do Sucesso, Maroon 5, entre outras, além de um coquetel para os convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário