terça-feira, 27 de novembro de 2012

Natal com a Saint Germain


O Natal está no ar. Pelo menos quando se sente o aroma delicioso das quatro lojas Saint Germain em Curitiba, onde são produzidos itens especiais para esta época do ano. São pães e doces que apresentam as iguarias e sabores tipicamente natalinos como Rabanada, bolo de Natal, Amsterdã, Fios de Ovos, Broa Alemã de Chocolate, Broa Alemã de frutas, Stolen e Cesta de frutas secas de vários tamanhos.

Para quem gosta de presentear com produtos de Natal, a Saint Germain oferece o tradicional Panetone, cuja unidade sai mais barata conforme a quantidade adquirida. O panetone Saint Germain tem qualidade superior e vem em embalagem natalina especial.

É bom lembrar que há 24 anos nasceu em Curitiba a primeira loja, localizada na Al. Princesa Izabel, com a proposta de resgatar o conceito tradicional de padaria, oferecendo grande variedade de pães e doces produzidos diariamente e de forma artesanal, porém utilizando equipamentos modernos e sofisticados ingredientes nacionais e importados.
Hoje, conduzida pelos empresários Lourenço Bandeira e Heitor Cortes, a Saint Germain está presente em Curitiba com quatro lojas e nos Jardins, em São Paulo, com uma unidade. -fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário