terça-feira, 27 de novembro de 2012

Black Friday Cataratas


A Black Friday Cataratas começa nesta quinta-feira, dia 29 e vai até dia 04 de dezembro com desconto de 20 até 70%. Lojas de Foz do Iguaçu/BR, Puerto Iguazu/AR e Ciudad Del Este/PY vão abrir as portas para turistas e moradores, a partir da 9 horas da manhã.  

A Black Friday Cataratas é uma novidade ousada, que une simultaneamente três cidades dos três diferentes países numa megaliquidação. Cada lojista deve disponibilizar no mínimo 20 diferentes produtos e o desconto que será aplicado fica a critério de cada empreendedor.
Cotas 
Quando o consumidor passa pela aduana, seja de carro ou a pé, o valor da cota é de U$ 300. Neste caso não terá que pagar impostos. Caso o valor da compra ultrapassa o valor da cota, a pessoa deverá declarar a compra e terá pagar 50% do valor excedente a Receita Federal.  

Já a cota de U$ 500 é valida somente para quem faz uma viagem internacional, ou seja, sai de São Paulo e vai direto para Ciudad Del Este/PY de avião. Lembrar que os valores excedentes, em ambos os caso, será necessário pagar o imposto.

No site www.bfcataratas poderá encontrar a lista das lojas de Ciudad Del Este e Foz do Iguaçu, que estão participando da BF Cataratas. Já no site http://www.camaracomercioigr.com.ar/bfc/listar.php, o turista poderá conferir a lista de empresas, os produtos que estão na megaliquidação e o valor do desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário