sábado, 3 de novembro de 2012

Morar Mais começa com o pé direito

Nem mesmo a chuva que refrescou Curitiba na noite de ontem, 31 de outubro, pôde ofuscar o brilho do coquetel de inauguração da Mostra Morar Mais Por Menos: O Chique que Cabe no Bolso 2012. Centenas de convidados circularam pelos 40 ambientes desta edição e conferiram de perto as novidades de design de interiores sustentável e com custo acessível.

Idéias criativas e tons vibrantes marcaram a abertura do evento.Um dos destaques ficou por conta dos ambientes “Sala de Jantar” e “Cristaleria”, ambos assinados pela arquiteta Carolina Portes, que contam com um painel clássico feito a partir de restos adquiridos em um ferro velho e com uma composição de espelhos reaproveitados. Sucesso!

Veja quem estava lá:
A arquiteta Carolina Portes, responsável pelos ambientes “Sala de Jantar” e “Cristaleria”.
As jornalistas Ily Luna, Sheila Vieira e Angela Antunes, da assessoria de imprensa Bachelorette Planejamento de Comunicação.

 A empresária Marinice Bettega e a coordenadora da Associação Ponto de Apoio, Elizabeth Moraes (de amarelo), prestigiaram a designer Carla Gil Heller e sua filha, a arquiteta Fernanda Heller, que assinam em parceria o Quarto do Casal.
 Sophia e Sônia Elias (Ton Sur Ton) com a arquiteta Calina Mussi, que assina a Sala da Lareira e parceria com a loja.
 As arquitetas e curadoras da Mostra Marcia Helena Guimarães e Ivana Malczewski.
Crédito das fotos Gerson Lima, Marcelo Stammer e Giba Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário